quinta-feira, 3 de junho de 2010

TIM em Codó é alvo de representação ao Ministério Público


Tendo em vista as inúmeras reclamações sobre o péssimo serviço prestado pela operadora de telefonia móvel TIM, o jurista e professor universitário Lindojon Bezerra protocolou uma representação ao Ministério Público Estadual.

Logo depois de chegar do X Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor, o jurista verificou a quantidade numerosa de emails reclamando sobre o assunto no EMAIL DO CONSUMIDOR -consumidoremprimeirolugar@hotmail.com. E não perdeu tempo, protocolou logo uma representação na Promotoria de Justiça de Codó, solicitando providências urgentes sobre esta situação.

Agora o Ministério Público deverá iniciar uma investigação para apurar o caso, o que poderá culminar em uma Ação Civil Pública.

O bom disso, é que mesmo aqueles que não ingressaram, mas que foram prejudicados, também serão beneficiados por esse procedimento ministerial, em virtude do pedido feito pelo jurista Lindojon Bezerra.

“Quando alguém contrata um serviço de telefonia MÓVEL, é porque precisa e quer ser localizado e ligar 24 horas por dia, 7 dias por semana. O fato da empresa suspender o serviço sem qualquer aviso prévio e deixar de prestá-lo com eficiência, qualidade e segurança, predispõe a sua responsabilidade e um total DESRESPEITO aos consumidores e às normas consumeristas vigentes” – concluiu o professor Lindojon.

3 comentários:

  1. Até que enfim alguém se lembrou da gente. Obrigado Dr. por nos olhar e nos defender!

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Morais da Silva4 de junho de 2010 às 05:03

    Viver em cidades pequenos as vezes eh meio complicado ppq nao temos todo o acesso aos nossos direitos, mas Codó está se destacando nesse sentido. E vc Lindojon é o responsável por essa melhoria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá caro amigo,tudo bem?

    Parabens pelo serviço prestado!

    Atte.

    Eudes M. Viana

    eudesmota@correios.net.br

    ResponderExcluir