segunda-feira, 7 de junho de 2010

Jurista requer AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre serviços de celular em Codó

Foi protocado na manhã desta segunda-feira (07/06) na Câmara Municipal de Codó, o requerimento do jurista e professor universitário Lindojon Bezerra para a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA, a fim de que seja discutido o serviço de telefonia móvel em Codó.

Semana passada, o jurista representou ao Ministério Público em face da operadora TIM, mas diante das inúmeras reclamações também das outras operadoras, resolveu utilizar do instrumento constitucional que tem previsão na Lei Orgânica do Município de Codó para que seja debatido esse serviço que, ultimamente, está sendo de péssima qualidade.

No requerimento, o jurista pede que, além dos vereadores, sejam convidados:

  • os representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário desta Comarca;

  • os delegados de polícia civil desta cidade;

  • o Prefeito Municipal; e

  • os representantes das operadoras de telefonia móvel que fornecem serviço em nossa cidade (TIM, OI, VIVO e CLARO).

"Nos últimos dias, foram realizadas diversas interrupções do serviço, sem qualquer aviso prévio, gerando inúmeros prejuízos aos consumidores codoenses" - trecho do requerimento.

Agora é aguardar a deliberação dos vereadores para designarem a data da AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Esperamos que seja o mais breve possível, em razão da URGÊNCIA do caso.

Um comentário:

  1. Olá, até quem enfim tenho esperança de que será feito algo pra resolver o péssimo serviço oferecido pela TIM. Quando ligo pra um celular do Codó Novo é normal cair na caixa postal, mesmo o celular estar ligado. Me disseram que seria problema de antena longe do bairro. Será? Quando pesso pra pessoa ligar pra mim que sou de outro estado a ligação tem sucesso mas cai em menos de 2 minutos. Assim não dá. PArabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir